ATENÇÃO

Ao entrar neste blog estará sujeito a pensar.

sábado, 14 de maio de 2011

Minha incoerência



Escrevo porque gosto, não bem certo de quem sou
Escrevo pra me achar, perdido de onde estou
Sabendo que sou sempre eu, o culpado pelo meu estado.
Busco uma razão lógica e uma coerência exata

Pensamentos lineares e sentimentos explicados
Atitudes controladas e palavras precisas.
Uma mente programada da maneira que eu quero.
Mas de que robô estou falando?

Sou apenas um ser humano,
Com todas as suas discrepâncias.
A minha razão não tem sentido,
E minha coerência não coere.

Meus pensamentos são distorcidos e aleatórios
Dos sentimentos os mais inimagináveis.
Atitudes que me fazem um monstro
E palavras que saem sem perceber

E é nesse labirinto que busco a minha coerência
Lógica de um ser humano, incongruência natural.
Sempre mudando e desmudando.
Sempre buscando mais coerência.





                                                                                                  Bruno Cezar

2 comentários: